HOME | MAKEUP | RESENHAS | TUTORIAIS | UNHAS | VLOGS | LOOKS DO DIA | OUTROS



É isso mesmo, tenho 13 tatuagens.. Essa tatuagem eu resolvi fazer em homenagem à minha mãe. Eu não moro com ela desde os meus 18 anos, por motivos pessoais, por isso fui morar com a minha avó paterna, a partir dai, eu comecei a ver minha mãe com menas frequência! Via ela de 15 em 15 dias, as vezes 1 vez por mês, foi uma das fases mais difíceis pra mim, (pra quem estava acostumada a ver todos os dias). Mas hoje estou casada, e vejo minha mamãe todo final de semana! E está tudo em seu devido lugar, graças a Deus! <3
 Algumas tatuagens eu fiz aqui na minha cidade mesmo, com o Julio Tattoo e outras com o meu esposo lindo, que também é tatuador! Então meninas, vamos ao que interessa?


Tattoo pronta!!
Espero que tenham gostado meninas! Um beijo
stelomakeup Web Developer

13 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua carinhosa visita lá no blog ^^
    E notei que você começou o seu recentemente...
    Já amei e estou seguindo ! O/
    Beijos e sucesso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por seguir (:
      Muuuuuuito sucesso com o seu blog também!

      Excluir
  2. Oiii, nossa que corajosa, eu tenho 3 tattoos mas as minhas são pequenas, aiii deve ter doido né? Mas homenagem á mãe, vale a pena! Eu quero fazer uma em homenagem ao meu pai, minha mãe e minha irmã...ainda estou pensando no desenho.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lais! Tudo bem? Espero que sim!
      Então, doeu um pouco, mas não é aquela dor "insuportável". O que dói mesmo é na costela! Eu não faria de novo! rsrs
      Vale muito a pena, eu não me arrependi!
      Mas fica a dica, se for fazer uma tattoo tenha muita certeza do que quer fazer não é?!
      Beijo Lais, muito obrigada por ter visitado nosso blog. (:

      Excluir
  3. Venho retribuir a visita no meu blog. Já estou seguindo o seu. Boa sorte no seu blog.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita, acho que não deu certo quando vc nos seguiu, pois está aparecendo que você não está seguindo o blog...
      Beijo

      Excluir
  4. Amei, linda.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda... Eu confesso que sou meio desprendida da família!
    Ligo para a minha mãe toda semana, mas as vezes fico até 2 meses sem vê-la... Ela mora em outra cidade, então as vezes fica mais difícil!
    Tenho mãe e pai em árabe um em cada perna... E o apelido do meu irmão nas costas! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna!
      Apesar de ela morar em outra cidade e ficar meio difícil, não deixe de falar com ela, família é a base de tudo para todos nós. Que legal, quero ver suas tattoo! Beijoo

      Excluir
  6. Ficou linda sua Tattoo!
    Sua mãe deve ter amado a homenagem!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir