HOME | MAKEUP | RESENHAS | TUTORIAIS | UNHAS | VLOGS | LOOKS DO DIA | OUTROS



Eu sempre quis furar o meu nariz (a Te sabe o quanto! Haha) mas tinha problemas com meus pais e quando finalmente o problema que eu tinha com eles amenizou, tive problemas com o meu trabalho... mas um dia.. deu tudo e eu furei.. isso a um mês atras!
A minha experiência ao furar o nariz foi que eu fiquei com medo a toa, pois não doeu como eu fiquei imaginando que doeria! Mas doeu! (Kkkkk) Eu tenho o furo na cartilagem da orelha, doeu muito mais furar esse local da orelha do que o nariz!

Essa foto foi tirada minutos depois que eu furei está vermelho e um pouco inchado!

Os cuidados recomendados por minha body piercing foi higienizar o furo duas vezes ao dia com um sabonete anti-séptico usando um cotonete e não comer alimentos gordurosos. E esperar um bom tempo para trocar de piercing, mas como eu estava louca para colocar argolinha, troquei em um mês e deu queloide e eu tratei com pomada. 
É isso meninas, lembrando que essa foi a minha experiência e que a dor depende muito de cada um! Beijinhos, até a próxima, Elo! 
stelomakeup Web Developer

Nenhum comentário:

Postar um comentário