HOME | MAKEUP | RESENHAS | TUTORIAIS | UNHAS | VLOGS | LOOKS DO DIA | OUTROS




Make B. Rio Sixties Palette de Maquiagem
A Palette de maquiagem Make B. Rio Sixties é a maior e mais completa da marca. Ela apresenta 40 cores diferentes de sombra, além de brilhos labiais, blushes, lápis para olhos e máscara para cílios. Com ela, você vai poder fazer a make do momento, tanto para o dia quanto para a noite - quer praticidade maior que essa? Além disso, a embalagem é versátil, com um espelho para facilitar o momento da produção.
Eu ganhei a palette do meu namorado <3 Estou inlove.

Dois glosses já estão quase acabando de tanto que eu estou usando. 


Os blushs eu realmente AMEI, o de bronze eu utilizo todos os dias!

Na foto eu apenas fiz um traço, o lápis serve tanto para passar na linha d'água quanto para fazer um delineado!



Avaliação: As sombras são bem diferentes uma da outra, apesar de algumas parecer iguais na primeira impressão! Você tem opções para fazer makes quanto para o dia, para para a noite. Eu amei a durabilidade dela e a pigmentação, se você tiver um primer vai te ajudar também!
Preço: R$182,00 no site do O Boticário ou para quem mora em Monte Mor visite a loja do O Boticário.
Nota

Make B. Primer para Olhos, 8g
O produto é feito à base de água e não contém óleos. Além de ser fácil para aplicar, o primer seca rapidamente e faz sua make durar o dia todo.
Avaliação: É o meu primer preferido, ele realmente cumpre o que promete fazendo a make durar o dia todo! Ele deixa a cor da sua sombra mais vibrante!! A aplicação dele é muito econômica você aplica o quanto vai utilizar.
Preço: R$?? no site do O Boticário ou visite O Boticário de Monte Mor.
Nota

É isso aí meninas espero que tenham gostado!! Beijo Elo



stelomakeup Web Developer

4 comentários:

  1. Nem sabia que vocês tinha um blog , que legal já vou seguir u.u.
    bjos
    http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda, morri! Amei o post, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oie, Respondi a TAG: Conhecendo a Blogueira e seu blog foi indicado: http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei essa paleta ontem pq ela está por 154,00 ela é linda.

    ResponderExcluir