HOME | MAKEUP | RESENHAS | TUTORIAIS | UNHAS | VLOGS | LOOKS DO DIA | OUTROS


A avon trouxe para nós brasileiras, a nova coleção de esmaltes que já era um sucesso fora do Brasil. Estou apaixonada pelos novos esmaltes, que no total são 10. Eles contém 12 ml, e tem um vidro lindo!



Nail Pro+ Esmalte 5 em 1 
A coleção Nail Pro+ Esmalte 5 em 1 com oito cores que ficarão em linha e mais duas cores da última de moda. No total, serão 10 cores com acabamento profissional que deixam as unhas 80% mais resistentes. Entre os benefícios estão alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção,  fortalecimento das unhas e um pincel de fácil aplicação. A fórmula também é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.
Para o lançamento estarão disponíveis as cores: Viva Pink (cremoso), Vermelho Perfeito (cremoso), Azul Negro (cremoso), Nude Chic (cremoso), Vinho Clássico (cremoso), Rosa Tule (cremoso), Coral Fashion (cremoso) e Violeta Intenso (cremoso) e as duas cores da edição limitada: verde esmeralda (cintilante) e roxo glam (cintilante) que chegam para incrementar as produções de beleza outono / inverno.
Avaliação: O esmalte tem uma secagem rápida, passei duas mãos e ficou com um acabamento perfeito!
Preço: R$16,99 pela loja virtual ou com alguma revendedora Avon.

Inverti o papel com a minha mãe, quem geralmente pinta as unhas são ela, mas dessa vez eu que pintei as dela.

O esmalte escolhido por ela foi o Nude Chic.

E quem pintou minhas unhas, foi a minha mãe e o esmalte escolhido por mim foi o Vermelho Perfeito, que é realmente PERFEITO!


stelomakeup Web Developer

Nenhum comentário:

Postar um comentário